StandardGApp
Instale a nossa app para começar a gerir os seus investimentos a partir de qualquer lugar!
Instalar Instalar
  • Quem Somos
    • Standard Gestão de Activos
    • Mensagem do CEO
    • Equipa
    • Grupo Standard Bank
  • Fundos
    • Standard Rendimento
    • Standard Obrigações
    • Standard Tesouraria
  • Consultoria
  • Conhecimento
  • Contactos
  • ÁREA PESSOAL
  • Quero Investir
  • StandardGApp
SGA Logo

Reclamações

  1. Início
  2. Reclamações

Política de Gestão de Reclamações

Na Standard Gestão de Activos, é nosso compromisso permanente oferecer um nível de excelência em todos os nossos produtos e serviços, nas mais diversas interacções e independentemente do canal de comunicação utilizado. 

Sabemos que podem acontecer situações inesperadas que causam insatisfação, por isso, é nossa preocupação disponibilizar os meios necessários para que os nossos clientes possam formalizar uma Reclamação. 

De forma gratuita e acessível, explique-nos qual o problema ou questão que precisa de ver resolvida ou analisada. 

Cada reclamação é uma oportunidade para melhorarmos os nossos processos e aumentarmos a sua satisfação. 

Como apresentar uma Reclamação

A reclamação pode ser formalizada através de qualquer um dos meios abaixo descritos, excepto quando se trate da utilização do Formulário de Participações e Reclamações anexo à Política de Gestão de Reclamações.

Via postal

Dirigido a: Standard Gestão de Activos - SGOIC, (SU), S.A.

Empreendimento Inara Business Park & Gardens, Edifício Sanlam, Torre 2, Piso 7.º, Via A2,

Distrito Urbano de Talatona, Município de Talatona, Luanda – Angola

Via Correio Electrónico

Endereço de e-mail: reclamacoes@standardga.co.ao

Via Presencial

Através do preenchimento do Livro de Reclamações disponível nas instalações da Sociedade sita no Empreendimento Inara Business Park & Gardens, Edifício Sanlam, Torre 2, Piso 7.º, Via A2, Distrito Urbano de Talatona, Município de Talatona, Luanda – Angola.

Via Livro de Reclamações Electrónico

Disponível em standardga.co.ao, via preenchimento do Formulário de Contacto, seleccionando a opção Reclamação.

Entidades adicionais para a apresentação de reclamações

Comissão do Mercado de Capitais (CMC)

Via Postal

Dirigido a: Comissão do Mercado de Capitais

Rua do MAT, Complexo Clássicos de Talatona, Bloco A5, 1.º e 2.º, Luanda – Angola.

Via Correio Electrónico

Endereço de e-mail: institucional@cmc.ao.

 

Agência de Protecção de Dados (APD)

Para reclamações sobre o tratamento de dados pessoais/violação de dados pessoais. 

Formulário Online de Apresentação de Reclamações

Disponível em: https://apd.ao/ao/catalogo/formularios-apd/reclamacoes-apd/

Via Correio Electrónico

Endereço de e-mail: geral@apd.ao

Tratamento, Decisão e Comunicação de Resposta

Na Standard Gestão de Activos, tratamos todas as reclamações seguindos princípios de equidade, rigor e distância na análise, de acordo com as normas que regulam a nossa actividade e a Gestão Profissional de Organismos de Investimento Colectivo em geral. 

Sempre que não for possível a sua resolução imediata, estas são tratadas por uma unidade especificamente dedicada, garantindo-se resposta ao Reclamante, em linguagem clara e simples, e sem demora injustificada, sobre a sua conclusão, sendo as decisões fundamentadas à luz de critérios legais, racionais e objectivos e que salvaguardem os interesses dos clientes e da Sociedade.

A conclusão do processo, independentemente da decisão ser favorável ou desfavorável ao Reclamante, é-lhe sempre comunicada, presencialmente ou através de e-mail, carta ou outro canal de comunicação (apenas para endereços de e-mail, moradas e números de telefones registados e associados nos registos da Sociedade ao Cliente/Reclamante), indicando a fundamentação da decisão, quando desfavorável.

Para mais informações sobre a nossa Política de Gestão de Reclamações, entre em contacto connosco através dos nossos contactos de atendimento. 

Obrigado.

Contacte-nos

(+244) 226 436 231

 

Documentos Adicionais

downloadPolítica de Gestão de Reclamações
  • Declaração de Privacidade e Segurança
  • Condições de Utilização
  • Gestão de Cookies
  • Reclamações
  • LinkedIn Logo
  • Facebook Logo
  • Instagram Logo
  • Youtube Logo
  • Bodiva Logo
  • CMC Logo

Notícias e Updates

✔ Subscrição efetuada com sucesso Submeter novo formulário?

©2025 Standard Gestão de Activos - Todos os direitos reservados

Standard Gestão de Activos
Standard Gestão de Activos SGOIC, (SU), S.A.
Empreendimento Inara Business Park & Gardens,
Edifício Sanlam , Torre 2, Piso 7.º, Via A2,
Distrito Urbano de Talatona,
Município de Talatona, Luanda – Angola

Contactos
(+244) 226 436 231
geral@standardga.co.ao