Na Standard Gestão de Activos, é nosso compromisso permanente oferecer um nível de excelência em todos os nossos produtos e serviços, nas mais diversas interacções e independentemente do canal de comunicação utilizado.
Sabemos que podem acontecer situações inesperadas que causam insatisfação, por isso, é nossa preocupação disponibilizar os meios necessários para que os nossos clientes possam formalizar uma Reclamação.
De forma gratuita e acessível, explique-nos qual o problema ou questão que precisa de ver resolvida ou analisada.
Cada reclamação é uma oportunidade para melhorarmos os nossos processos e aumentarmos a sua satisfação.
A reclamação pode ser formalizada através de qualquer um dos meios abaixo descritos, excepto quando se trate da utilização do Formulário de Participações e Reclamações anexo à Política de Gestão de Reclamações.
Via postal
Dirigido a: Standard Gestão de Activos - SGOIC, (SU), S.A.
Empreendimento Inara Business Park & Gardens, Edifício Sanlam, Torre 2, Piso 7.º, Via A2,
Distrito Urbano de Talatona, Município de Talatona, Luanda – Angola
Via Correio Electrónico
Endereço de e-mail: reclamacoes@standardga.co.ao
Via Presencial
Através do preenchimento do Livro de Reclamações disponível nas instalações da Sociedade sita no Empreendimento Inara Business Park & Gardens, Edifício Sanlam, Torre 2, Piso 7.º, Via A2, Distrito Urbano de Talatona, Município de Talatona, Luanda – Angola.
Via Livro de Reclamações Electrónico
Disponível em standardga.co.ao, via preenchimento do Formulário de Contacto, seleccionando a opção Reclamação.
Via Postal
Dirigido a: Comissão do Mercado de Capitais
Rua do MAT, Complexo Clássicos de Talatona, Bloco A5, 1.º e 2.º, Luanda – Angola.
Via Correio Electrónico
Endereço de e-mail: institucional@cmc.ao.
Para reclamações sobre o tratamento de dados pessoais/violação de dados pessoais.
Formulário Online de Apresentação de Reclamações
Disponível em: https://apd.ao/ao/catalogo/formularios-apd/reclamacoes-apd/
Via Correio Electrónico
Endereço de e-mail: geral@apd.ao
Na Standard Gestão de Activos, tratamos todas as reclamações seguindos princípios de equidade, rigor e distância na análise, de acordo com as normas que regulam a nossa actividade e a Gestão Profissional de Organismos de Investimento Colectivo em geral.
Sempre que não for possível a sua resolução imediata, estas são tratadas por uma unidade especificamente dedicada, garantindo-se resposta ao Reclamante, em linguagem clara e simples, e sem demora injustificada, sobre a sua conclusão, sendo as decisões fundamentadas à luz de critérios legais, racionais e objectivos e que salvaguardem os interesses dos clientes e da Sociedade.
A conclusão do processo, independentemente da decisão ser favorável ou desfavorável ao Reclamante, é-lhe sempre comunicada, presencialmente ou através de e-mail, carta ou outro canal de comunicação (apenas para endereços de e-mail, moradas e números de telefones registados e associados nos registos da Sociedade ao Cliente/Reclamante), indicando a fundamentação da decisão, quando desfavorável.
Para mais informações sobre a nossa Política de Gestão de Reclamações, entre em contacto connosco através dos nossos contactos de atendimento.
Obrigado.